Acampar é ter muitas histórias para contar!!!
Quando eu era criança meus pais me levavam para acampar em um clube de campo e juntos com meus primos e amigos faziamos uma tremenda bagunça cheia de aventuras durante toda as férias...
Acampar foi uma das coisas que mais amei fazer quando eu era criança e então pensei que os meus filhos também iriam amar!!!
Como diz um amigo de acampamento... acampar, ou você ama ou odeia !!!
O difícil foi convencer meu marido, que estava acostumado a passar férias em Resorts 5 estrelas...mas não é que achou uma ótima ideia!
Primeiro passo: escolher o camping
Segundo passo: comprar as tralhas.... até tenho uma barraca tipo iglu 2 pessoas, mas já eramos 4! Pesquisei uma de fácil montagem: 2 Seconds XXL
Compramos 1 colchão inflável com inflador embutido, que para mim era o top, pois na minha época era colchonete que parecia um edredom vagabundo...e lá fomos nos com 1 barraca 2 colchões sendo 1 emprestado...
A nossa barraca era a mais top do camping!!!
Para matar a fome nos intervalos compramos uns salgadinhos, mas acho que o amendoim não fez bem para Beatriz e a minha caçulinha vomitou a noite toda.
Tivemos um pouco de dificuldade para encher o colchão com inflador embutido...quando peguei o jeito ai foi... mas acordamos no chão... colchão totalmente murcho!!! Apenas na terceira noite descobrimos que o colchão tinha 2 válvulas uma de entrada e outra de saída e uma delas não estava bem fechada!
Resumindo conceito Camping Tio Gato
Pontos negativos: banheiro feminino: cheio, filas, sujo e banheiro masculino: cheio, filas, sujo, sem iluminação, sem chuveiro quente os 3 dias.
Frequência: galera, muita molecada, bêbados e barulhentos.
Pontos positivos: atendimento de recepção ótimo, localização e preço justo.
Ola amigos parabéns pelo blog.
ResponderExcluirO Tio Gato e um dos nossos preferidos adoramos esse lugar.
A praia e lindíssima.
Abraçs Marcelo e Thais